Crescer a Dançar é um projeto embrião, no qual a arte é evidenciada como uma terapia para o bom desenvolvimento pessoal da criança.
O nosso objetivo é combater as barreiras sociais, oferecendo um futuro melhor e digno para as crianças que se encontram institucionalizadas.
O apadrinhamento tem um papel importante não só para as crianças como também para o crescimento desta causa de modo a que esta possa tornar-se mais forte e chegar ao maior número de crianças possível.
Basta apadrinhar uma ou mais crianças/jovens entre os 4 e os 17 anos que, por circunstâncias da vida, foram retiradas dos pais e institucionalizadas.
O aluno irá desenvolver atividades lúdicas e pedagógicas que proporcionam bem estar, autonomia, descoberta de si próprio, desenvolvimento de habilidades e gostos, preenchimento de carências emocionais e humanas, valorização e desenvolvimento pessoal.
Os Padrinhos e Madrinhas podem proporcionar histórias felizes. Ser Padrinho ou Madrinha é semear na sociedade algo de bom que no futuro colherá bons frutos.
Quem dança é mais feliz e queremos levar essa felicidade a todos!
Qualquer pessoa ou empresa pode tornar-se o Padrinho ou Madrinha. Os Padrinhos e Madrinhas têm acesso às informações do percurso da criança para tomarem conhecimento do resultado do seu contributo.
A Associação Apolo Porto – Crescer a Dançar comparticipa parte da mensalidade do aluno sendo que os padrinhos ficarão o restante.
Como?
Valor pago mensalmente
Métodos de pagamento: Transferência Bancária, Multibanco ou diretamente na Associação Apolo Porto – Crescer a Dançar.